Sunday, May 14, 2017

Amar Pelos Dois

"Se um dia alguém perguntar por mim
Diz que vivi para te amar
Antes de ti, só existi
Cansado e sem nada para dar

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez devagarinho possas voltar a aprender

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez devagarinho possas voltar a aprender

Se o teu coração não quiser ceder
Não sentir paixão, não quiser sofrer
Sem fazer planos do que virá depois
O meu coração pode amar pelos dois"
L.S.





What i'm wearing:

Body - Maitreya - Mesh Body - Lara
Head - LAQ - Trinity Mesh Head
Skin and Head Applier - 7 Deadly s{K}ins - Nove Face & Body Applier - Pineapple - Available at The Dark Style Fair  4
Eyes - Izzie's - Tokyo Eyes ( Pale ) - Sky
Hair - MURRAY - Bamby Hair ( Fatpack ) - Group Gift - Free Group Join :)
Dress - AdoreZ - Yummi Dress - Comes with a HUD with 30 colors :) - Available at FitMesh Designer Expose
Heels - [BREATHE] - Thea Heels - Rose Pink
Jewelry - Heartsdale Jewelry - Miss Daisy Rosy Set - New Release - Available at Swank Event - May
Manicure - Livia - Calla Nails - Group Gift
Poses - {Nantra} - Unforgettable Pose Set


On my mind:




Kissessss

BonBon


No comments:

Post a Comment